Início Actualidade Dilema: David discute com Bernardina, “és uma pastora, mentirosa”

Dilema: David discute com Bernardina, “és uma pastora, mentirosa”

Dilema: David discute com Bernardina, “és uma pastora, mentirosa”, durante uma dinâmica ocorrida na tarde de ontem.

Ontem, os quatro finalistas do ‘Dilema’ enfrentaram uma dinâmica na casa e responderam a um conjunto de questões sobre o concorrente que era mais provável de praticar determinado tipo de actos.

Quem é o mais provável de começar um boato?” foi a questão que iniciou a atividade.

Nesse sentido, Bernardina Brito, Daniela Santos e Mafalda Diamond apontaram para David Diamond.

David Diamond elegeu Bernardina Brito.

Seguidamente, ao perceber que a filha indicou o seu nome, David quis saber o motivo e foi interpelado por Bernardina: “Posso-me justificar ou vocês querem fazer alguma conversa entre vocês e depois eu falo?“.

David respondeu: “Vamos falar, temos tempo e depois podes continuar a seguir“.

Bernardina reagiu: “Mas se é para justificar começa aqui, as perguntas que estás a fazer deixas para a tua vez“.

Mas eu pergunto quando eu quiser. Vais-me bater?“, questionou David.

Bernardina disse: “Porquê? Alguma vez te bati ou mostrei atitudes disso? Já tu ontem é que andaste às murraças no quarto“.

“A quê? Ganha juízo! Mas então estás a mentir, que eu estava a dormir. Estás a perceber? És uma pastora tu! Ganha juízo pastora! És uma pastora! É um boato, é uma falsidade. Foi ela [Mafalda] que deixou cair uma cena ao chão, és uma pastora! Mentirosa! És uma mentirosa!“, disse David Diamond.

Veja este momento AQUI.

Leia também: Sondagem Dilema: Quem deve vencer o programa?

Assim, no Dilema: David discute com Bernardina, “és uma pastora, mentirosa”.

Siga-nos no Google News
Exit mobile version