Dilema: Rafael Bailão acusado de ser “bebezão” e “víbora”

Dilema: Rafael Bailão acusado de ser “bebezão” e “víbora”, ontem durante o Extra do reality show por parte dos comentadores.

Marta Cardoso questionou Maria Sampaio: “como é que tu lês este jogador? É um jogador forte, fraco, estratega, inocente, ingénuo?

Maria Sampaio disse: “O que é que eu acho do Rafael? Eu acho o Rafael um bocado bebezão, eu até quando fui ver a idade dele, eu sabia que ele tinha 18 anos, depois perdi que não tem, tem para aí 26, 27, que pronto, para nós continua a ser bebezão, mas, na verdade, eu acho que falta ali alguma maturidade emocional, ou eu sinto que esta coisa das redes, dos miúdos que estão nas redes, às vezes quando há uma contrariedade na vida deles, ou quando não têm… estão habituados, tive muitos gostos, tive muito amor, e quando acontece, diretamente, e não na rede, acaba por não ter capacidade para lidar com isso. Isto assusta-me muito, até com a juventude que aí vem, e com isto das redes, não conseguirem lidar com isto.

Cinha Jardim não concordou com a palavra ‘víbora’ que Miranda usou na discussão com Bailão: “não, eu não sei se será uma víbora, é uma expressão um bocadinho mais forte para…”.

Porém, criticou Baião pela justificação que deu para nomear Miranda: “a justificação que ele deu à Catarina por tê-la nomeado, achei ridícula. Achei, achei… Desculpem lá de dizer, porque posso estar errada, mas ele depois veio aqui dizer que não. Mas achei um piscanço de olho ali para os fãs do Francisco Monteiro. Depois quando o Manuel Luís Goucha lhe diz que, ‘olha, que podem pensar’, ele ficou incomodado por ter sido apanhado na curva.

Leia também: Dilema: Élvio Santiago explode com Catarina Miranda, “és estúpida e és parvalhona”

Siga-nos no Google News

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

31,799FãsCurtir
12,697SeguidoresSeguir
438SeguidoresSeguir
288InscritosInscrever