Sexta-feira, Julho 23, 2021

Diogo Faro muito criticado após assistir ao jogo de Portugal

Diogo Faro muito criticado após assistir ao jogo de Portugal

Diogo Faro muito criticado após assistir ao jogo de Portugal, na Hungria.

O humorista conhecido como Sensivelmente Idiota tem sido dos mais críticos com os ajuntamentos que se vão verificando em Portugal.

Tal facto não o impediu de ir à Hungria, para num estádio cheio, apoiar Portugal.

As críticas nas redes sociais são mais do que muitas:

O Diogo Faro também está lá. O que não o impede de nas próximas semanas criticar muito os ajuntamentos dos outros. O Diogo Faro é como os padres “olhem para o que eu digo não olhem para o que eu faço”, refere um.

Ontem na Hungria houve 2 eventos: – Uma manifestação LGBT contra o facto do casamento LGBT ter sido ilegalizado e todos os direitos que acabaram para a comunidade – Jogo de Hungria vs Portugal Adivinhem onde estava o grande ativista (grande defensor das minorias) Diogo Faro?“, questiona outro.

Querido orban , se existe alguma hipótese, tens aí um tipo chamado Diogo faro, podias fazer como fizeste com os teus opositores“, destaca outro.

Foda-se, caralho. Mas têm que estar sempre atrás de tudo o que faço para me chatear os cornos? Sabem que só se pode entrar na Hungria com PCR negativo? E no estádio também? E que a Hungria tem 70% da pop vacinada? Foi assim também no vosso arraial ridículo?“, respondeu entretanto o humorista, após crítica comparativa com o arraial da Iniciativa Liberal em Lisboa.

Redacçãohttp://www.infocul.pt
Redacção oficial do site infocul.pt

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

23,900FãsCurtir
154SeguidoresSeguir
101InscritosInscrever