Director da CMTV diz que a “TVI desistiu da luta pela liderança” nas audiências

Director da CMTV diz que a “TVI desistiu da luta pela liderança” nas audiências, através de um artigo de opinião.

Director da CMTV diz que a "TVI desistiu da luta pela liderança" nas audiências

Carlos Rodrigues, diretor da CMTV, considera que “o fim do Big Brother e a chegada do verão confirmou que a TVI desistiu de lutar”.

Explicou e recordou que “os diversos buracos na grelha” foram preenchidos com novelas em repetição e que esse fator, aliado às fracas audiências na informação e à telenovela Rua das Flores, são determinantes para a quebra de rendimento da TVI.

A filosofia geral do canal passou a ser a desistência da luta pela liderança. Enigma: porque se rende e se retira do jogo a TVI? Abdicar será uma estratégia do diretor-geral Moniz? Se for, é preciso ter cuidado com a passagem à prática. Revelar desde já que em setembro haverá de novo Big Brother é dar armas à SIC, porque é muito fácil adivinhar como será a grelha nessa altura e preparar o antídoto“, escreveu TV Guia.

Este vai ser um verão muito difícil para a TVI e os sinais para setembro não são animadores. Em suma: 2022 trará novo triunfo de Daniel Oliveira, só que agora é contra Moniz. Será por isso uma vitória que tem tudo para desmoralizar a concorrência“, rematou.

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

28,470FãsCurtir
12,912SeguidoresSeguir
293SeguidoresSeguir
176InscritosInscrever