Sábado, Setembro 25, 2021

Dois detidos por contrabando de tabaco, no Aeroporto de Lisboa

O Comando Metropolitano de Lisboa da PSP, através da Divisão de Segurança Aeroportuária, no dia 21 de dezembro, pelas 11h45, procedeu à detenção de dois homens com 27 e 30 anos de idade, por serem suspeitos da prática do crime de contrabando de tabaco em regime de coautoria.

Os suspeitos foram intercetados na zona pública das chegadas na posse de duas malas de viagem contendo no seu interior tabaco não taxado em número de 2750 maços, com valor unitário de 4,5 euros, perfazendo um total de 12 375 euros , depois de terem simulado uma chegada a Portugal. Um dos suspeitos já está indiciado pela pratica do mesmo crime, realizado em 2019.

Todo o tabaco, as malas onde estava acondicionado, dois telemóveis, 1000 euros em numerário e outro montante de moeda estrangeira foram-lhes cautelarmente apreendidos.

Os detidos recolheram às salas de detenção do Cometlis para serem presentes a primeiro interrogatório no Tribunal Judicial da Comarca de Lisboa, ficando sujeitos a Termo de Identidade e Residência.

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

23,900FãsCurtir
154SeguidoresSeguir
109InscritosInscrever