Segunda-feira, Outubro 18, 2021

Dolores Aveiro não quer morrer, sem antes ver Ronaldo regressar ao Sporting

Dolores Aveiro não quer morrer, sem antes ver Ronaldo regressar ao Sporting

Dolores Aveiro não quer morrer, sem antes ver Ronaldo regressar ao Sporting, tendo revelado isso em entrevista ao podcast ADN de Leão.

Eu disse-lhe que ia ver o jogo, não disse que vinha aqui“, disse Dolores Aveiro, assumindo não ter contado ao filho que iria dar esta entrevista. Adepta ferrenha do Sporting, a matriarca do clã Aveiro revela que Cristiano Ronaldo gosta de ver os jogos do seu antigo clube.

Ele gosta de ver os jogos do Sporting. Não estou lá com ele, mas sei que ele vê”, contou.

Aos 11 anos, o filho veio para Lisboa para jogar no Sporting Clube de Portugal, decisão que na altura foi muito dolorosa para dona Dolores. “Custou-me muito, mas valeu a pena“, confessaou, acrescentando que se não tivesse apoiado o sonho do filho este não teria muito sucesso.

Se o Ronaldo tivesse ficado na Madeira não era ninguém… era um pedreiro“, afirmou. Dolores Aveiro não acredita que numa outra profissão Cristiano Ronaldo se fosse destacar como melhor do mundo. “Acho que não, se ele fosse pedreiro não era o melhor pedreiro do mundo”, frisou.

A mãe de Ronaldo revelou ainda um grande sonho: “Eu já lhe disse: filho, antes de a mãe morrer eu gostava de te ver jogar no Sporting. Mas também se não for ele é o filho dele. O filho vem para aqui. Joga melhor que o Ronaldo“.

A mãe de Cristiano Ronaldo revela que Cristianinho, filho mais velho de CR7, já disse ao pai que pretende jogar em Portugal: “Ele já disse ao pai: pai, quando formos viver para Lisboa eu quero jogar no Sporting“.

Os adeptos do Sporting continuam a sonhar e a desejar que esta vontade de Dolores Aveiro se confirme na prática e Ronaldo volte a vestir de verde e branco, em Alvalade.

Dolores Aveiro não quer morrer, sem antes ver Ronaldo regressar ao Sporting, restando saber se o filho lhe faz essa vontade.

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

23,900FãsCurtir
154SeguidoresSeguir
114InscritosInscrever