Dolores Aveiro vai embarcar no cruzeiro de Tony Carreira

Dolores Aveiro vai embarcar no cruzeiro de Tony Carreira, segundo revelou o cantor.

Dolores Aveiro vai embarcar no cruzeiro de Tony Carreira

Dolores Aveiro vai ser uma das centenas de fãs presentes no cruzeiro que vai marcar os 35 anos dedicados à música de Tony Carreira.

No programa É da Casa, da TVI, Tony revelou que a sua “amiga Dolores vai”, deixando ainda o convite para que Iva Domingues e Manuel Luís Goucha também lá estejam.

É um projeto diferente, é uma coisa que eu acho muito elegante, bonita. Espero realmente que seja aquilo que eu criei na minha cabeça, que tenha um sol maravilhoso e quatro mil pessoas a bordo bem-dispostas e que se divirtam. É um projeto que me agrada muito”, acrescentou, referindo que nunca fez um cruzeiro.

Posso convidar alguém para cantar comigo, quem sabe… A Dolores, por exemplo. A minha querida Dolores estará também neste cruzeiro e outras figuras públicas e quem sabe se não me dará na cabeça convidar a minha amiga para cantar comigo ou outra pessoa que esteja no público. Não há um plano”, disse Tony em declarações à revista Nova Gente.

Depois de partir de Lisboa a 16 de abril, durante uma semana, os locais de passagem vão incluir Cádis, Barcelona, Málaga e Tânger.

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

30,010FãsCurtir
12,945SeguidoresSeguir
337SeguidoresSeguir
214InscritosInscrever