Doses de Bravura promove corridas de touros na Nazaré com campanha em outdoors

Doses de Bravura promove corridas de touros na Nazaré com campanha em outdoors, para as 4 corridas já anunciadas e a realizar em Julho e Agosto.

Doses de Bravura promove corridas de touros na Nazaré com campanha em outdoors

A empresa Doses de Bravura já colocou em marcha a campanha publicitária, para promover as 4 corridas na Praça de Touros do Sítio da Nazaré, que foram este semana anunciados e apresentados em acto público.

A fachada da praça conta já com lona a promover as corridas, bem como outdoors na rua.

Recorde-se que que os quatro primeiros cartéis estão já anunciados, podendo ainda vir a realizar-se mais uma corrida em Setembro.

Eis os cartéis da Nazaré:

– 3 de Julho: Cavaleiros Luis Rouxinol, Francisco Palha e o rejoneador Andrés Romero, forcados amadores de Portalegre, Caldas da Rainha e Académicos de Coimbra, sendo lidados seis toiros de Jorge de Carvalho;

– 6 de Agosto:- Cavaleiros João Moura Junior, Marcos Bastinhas e Luís Rouxinol Junior, forcados amadores de Montemor e Vila Franca de Xira. Serão lidados seis toiros da ganadaria Passanha;

– 13 de Agosto:- Cavaleiros António Telles, Manuel Telles Bastos, António Telles (Filho) e Tristão Telles de Queiroz, o matador Joaquim Ribeiro “Cuqui” e o novilheiro Diogo Peseiro. Pegam os grupos de forcados amadores de Santarém e Coruche, sendo lidados seis toiros de José Luís Cochicho, ganadaria que comemora trinta anos de existência.

– 20 de Agosto:- Cavaleiros Luís Rouxinol, Sónia Matias, Ana Batista, Emiliano Gamero, Francisco Nuncio e Joaquim Brito Paes. Pegam os forcados Amadores do Ribatejo, Cascais e Coimbra. A corrida será de concurso de ganadarias (a anunciar brevemente) e concurso de pegas.

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

28,672FãsCurtir
12,948SeguidoresSeguir
301SeguidoresSeguir
181InscritosInscrever