Domingo, Agosto 1, 2021

‘É urgente o Amor’: Catarina Furtado muito elogiada na estreia

'É urgente o Amor': Catarina Furtado muito elogiada na estreia

Estreou, ontem, ‘É urgente o Amor’ na RTP1, com apresentação de Catarina Furtado.

A começar a estreia de “É urgente o Amor”, um formato original que já me deu mais um sentido de realização profissional mas também pessoal. Mais uma conquista. Por acaso, num dia de gravação encontrei o poema, numa parede, que deu o título ao programa, de Eugenio de Andrade. Não terá sido afinal por acaso….”, escreveu Catarina, nas redes sociais.

Obrigada dream team por aturarem esta chata perfeccionista com uma energia para dar e vender e que às vezes vos deve fazer suspirar. Eu quero mesmo agradecer o vosso trabalho incansável, o vosso respeito, entrega e carinho! Desde a pesquisa, à produção no office, à produção no terreno, à realização, aos câmaras, à equipa de som, à equipa de adereços, à edição, aos conteúdos!! Obrigada do fundo do meu coração que sabem que é elástico. Já somos melhores pessoas e ainda não estreámos!”, acrescentou.

“5 estrelas parabéns deus dá Amor é lindo OBRIGADO”, “Parabéns Catarina Furtado por mais um excelente programa”, “Catarina obrigada pela essência tão pura”, entre outros, são alguns dos elogios.

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

23,900FãsCurtir
154SeguidoresSeguir
102InscritosInscrever