Santos, Arraiais, Festivais e outras coisas mais!

 

 

O mês de Junho é por tradição sinónimo de Santos Populares. Este ano não foi excepção e foi essa a base dos eventos em que marcámos presença.

 

 

As festas de Lisboa mereceram da nossa porta amplo destaque, da mesma forma que comunicámos as festividades relativas aos santos populares que foram sendo celebradas em todo o país.

 

 

Junho marcou também o inicio da época dos festivais. O Rock in Rio acolheu 156 mil pessoas no primeiro fim-de-semana, sendo esperados mais milhares para o segundo fim-de-semana, que inicia amanhã. Recebemos algumas mensagens sobre a cobertura feita neste evento. Sem querer aprofundar a questão, registo apenas que fizemos extraordinárias omeletes com os poucos ovos disponibilizados.

 

 

E a verdade é que os resultados, entenda-se visualizações e projecção, corresponderam às expectativas.  Mas Julho promete ser um mês de altas temperaturas, quer na meteorologia quer no que a festivais diz respeito. Mas sobre os festivais, abordaremos essa questão em Julho. Quer no que respeita ao público, quer no respeita às produções dos mesmos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.