Quinta-feira, Outubro 21, 2021

Edmar perde a noção: “Se vocês querem as verdades, paguem-me e depois eu falo. Bichas são pagas”

O concorrente Edmar, expulso do Big Brother no passado sábado, exige dinheiro aos jornalistas para prestar declarações.

Num comportamento absolutamente inacreditável perante a imprensa, recusou-se a falar de assuntos que abordou dentro da casa. Mais, disse que para falar sobre esses assuntos tinha de ser pago.

Sobre a questão do seu pai, disse: “Se você quer falar disso, tem que pagar, porque eu não vou falar disso, desculpe lá. Só falo dessas coisas se pagarem. E podem pôr na revista: ‘O Edmar só fala desse assunto se pagarem‘”.

Se vocês querem as verdades, paguem-me e depois eu falo, a bicha fala. A bicha está aqui para falar, mas também está aqui para ser paga. Desculpe lá… Eu sei que é o seu trabalho, mas também é o meu trabalho ser assim”, acrescentou.

Se vocês querem que eu fale disso, têm de pagar. Pagamento! É verdade. Se querem polémicas, eu dou polémicas, mas tem de ser pago. Eu não faço polémicas grátis. Desculpe lá, mas não”, destacando que “no meu país [Inglaterra] somos pagos. Bichas são pagas”, disse ainda sobre e polémica com Luís Borges.

Eu também estou a filmar porque, se vocês mentirem em coisas, eu vou colocar o vídeo, porque a bicha não tem vergonha de pedir dinheiro. Vergonha é não pagar aos artistas. No meu país, isso é que é verdade. A bicha não fala se não é paga”, rematou.

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

23,900FãsCurtir
154SeguidoresSeguir
114InscritosInscrever