Eduardo Costa com noite de amor e festa no Coliseu dos Recreios

Eduardo Costa com noite de amor e festa no Coliseu dos Recreios.

Eduardo Costa com noite de amor e festa no Coliseu dos Recreios.

Texto e fotografias: João Batista

Eduardo Costa, cantor brasileiro de enorme sucesso nacional e internacional, deu o seu primeiro concerto “pós-confinamento”, em Portugal, no Coliseu dos Recreios, ontem, 3 de Abril.

Numa breve entrevista, o cantor declarou que já tinha imensas saudades de Portugal e principalmente do povo português.

Quando questionado em relação ao que mais gostava em Portugal, o cantor não hesitou na resposta, dizendo que gosta de tudo, mencionando o povo, a gastronomia tradicional (fazendo referência aos pastéis de bacalhau) e a arquitetura que o faz lembrar a sua terra natal, Minas Gerais, Brasil.

O cantor foi questionado sobre a atual guerra na Ucrânia/Rússia, dizendo que não só as músicas de amor são importantes mas também todo o tipo de sensibilização, como viu numa rua de Lisboa, “Sim ao amor, não à guerra“, dizendo mesmo que a simplicidade da frase é comovente e toda esta situação ser lamentável em pleno século XXI.

Ao finalizar, Eduardo fez questão de mencionar em mensagem aos portugueses, que é português de coração e de sangue, sendo esse sangue o mais “gostoso”, disse também o quanto ama os portugueses e espera assim cantar por todos os anos da sua vida para o povo português.

O concerto teve imensa agitação e energias positivas transmitidas pelo cantor, com músicas de enorme sucesso.

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

28,672FãsCurtir
12,936SeguidoresSeguir
300SeguidoresSeguir
179InscritosInscrever