Emiliano Gamero substitui Andrés Romero na Nazaré

Emiliano Gamero substitui Andrés Romero na Nazaré, após a empresa Doses de Bravura ter sido surpreendida com o anúncio do rejoneador espanhol de que não tourearia amanhã na Praça de Touros do Sítio da Nazaré.

Emiliano Gamero substitui Andrés Romero na Nazaré

O rejoneador espanhol emitiu um comunicado, nas suas redes sociais, de que por motivos de ordem logística não actuaria amanhã na Nazaré, por ter uma corrida em Espanha.

Passamos a citar o comunicado do rejoneador: “Andrés Romero no podrá torear mañana en Nazaré 🇵🇹 ante la imposibilidad de llegar a tiempo desde Navaluenga (Ávila), donde está anunciado por la tarde y donde fue contratado en primera instancia.
El rejoneador ha gestionado distintas fórmulas para poder estar en ambos compromisos, pero la distancia existente entre ambas ciudades lo hace del todo imposible. Andrés Romero lamenta esta circunstancia que le impide repetir en Nazaré, sin duda, una de sus plazas talismán y más queridas en Portugal
“.

Poucas horas depois, a empresa Doses de Bravura reagiu:

A empresa Doses De Bravura vem por este meio informar que o Rejoneador Andrés Romero contratado e anunciado para o próximo dia 10 de Setembro (amanhã) na praça de toiros do Sítio da Nazaré às 22h15 anunciou nas suas redes sociais que depois de várias gestões “distintas e logísticas” não vai puder estar presente na corrida de amanhã à noite. A empresa informa que desconhecia qualquer corrida agendada para o mesmo dia, porque a si nunca lhe chegou essa informação.

Será o Rejoneador Emiliano Gamero o substituto do Rejoneador anteriormente referido. Entende a empresa que esta substituição justifica-se pelo facto de na última corrida do passado dia 20 de Agosto, apesar de não ter tido sorte no sorteio, ter obtido uma atuação muito meritória que teve impacto na afición Nazarena.

Lamentando este acontecimento, a empresa espera que a corrida de amanhã seja um sucesso e que termine em tom triunfal a temporada de verão na Nazaré.

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

28,935FãsCurtir
12,945SeguidoresSeguir
308SeguidoresSeguir
201InscritosInscrever