Quarta-feira, Outubro 20, 2021

Escândalo no ‘Agricultor’: José Luís propõe casamento a Andreia, em troca de uma loja de roupa

Escândalo no 'Agricultor': José Luís propõe casamento a Andreia, em troca de uma loja de roupa

Em breve, na SIC, ocorrerá um verdadeiro escândalo em ‘Quem quer namorar com o agricultor?’.

José Luís vai acabar sozinho em ‘Quem Quer Namorar com o Agricultor’, da SIC, após tentar negociar uma relação com Andreia Moreno.

O momento de em que José Luís, de 63 anos, vai fazer uma oferta indecorosa a Andreia Moreno, de 43 anos, vai ser emitido em breve.

A TV Guia revela que José Luís vai sugerir um maior envolvimento físico e emocional com a candidata… mas o agricultor irá mais longe e numa conversa a dois, propõe um casamento, mas com regras que não agradarão à pretendente.

O José Luís prometeu à Andreia que lhe comprava uma loja na rua principal de comércio de Elvas para ela montar um negócio. Sublinhou mesmo que ela daria uma grande empresária e que a via a gerir uma loja de roupa degriffe. Mas a condição seria casarem-se com separação de bens e ela renunciar à partilha de todo o património dele. Ou seja, a loja jamais seria dela”, revela uma fonte à TV Guia.

E acrescenta ter ouvido o concorrente de ‘Quem Quer Namorar com o Agricultor‘ afirmar: “Tenho dois filhos e o meu património, quando eu morrer, será um dia todo deles. Eles são meus únicos herdeiros.

A partir daí, instalou-se um ambiente tão mau na herdade que as candidatas e a produção já só contavam os dias e as horas para as filmagens acabarem. Só o José Luís continuava a atuar como se nada se tivesse passado”, acrescenta.

Antes disso, chega uma candidata nova à herdade.

Assim que a Sónia chegou à herdade, a Andreia e a Ana Maria fizeram-lhe a vida negra. A única que a apoiou foi a Salomé, que a acolheu no quarto dela e que a acalmava depois das cenas de picardia feitas pelas outras duas concorrentes. O ambiente na herdade estava de cortar à faca”, avança a referida publicação.

A Salomé teve uma discussão enorme com a Andreia, chorava pelos cantos e só pedia à produção para sair assim que fosse possível. A Andreia e a Ana Maria juntaram-se e montaram um complô contra a Salomé. Depois, a Ana Maria virou-se contra a Andreia e começou a tomar partido pela Salomé, deixando a primeira isolada. E quase no fim aparecerá a Sónia, que foi muito maltratada pelas duas colegas, que pensou desistir, mas, ainda assim, aguentou 11 dias daquele inferno sempre a pedir desculpas e a dizer que não queria magoar a Andreia, que julgava ser a escolhida”, conta fonte da produção.

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

23,900FãsCurtir
154SeguidoresSeguir
114InscritosInscrever