Sexta-feira, Setembro 17, 2021

Especialistas sugerem afastamento de Cristina Ferreira da televisão

Especialistas sugerem afastamento de Cristina Ferreira da televisão

Especialistas sugerem afastamento de Cristina Ferreira da televisão, devido ao desgaste da sua imagem.

Recordar que a apresentadora caiu de 4º para 64º lugar, no ranking das figuras mais influentes no digital, em apenas 1 ano, de 2020 para 2021.

Depois da mudança de Cristina Ferreira da SIC para a TVI, em julho do ano passado, não agradou a muitos telespectadores que acompanhavam o percurso da apresentadora de 43 anos. Especialistas, num estudo divulgado na edição desta semana da revista TV 7 Dias, aconselham a comunicadora a afastar-se da televisão.

Não é uma queda normal. Este país gosta pouco de sentir que as pessoas são traiçoeiras. O país sentiu isso e isso refletiu-se imediatamente nas redes sociais. A Cristina deixou de ser uma espécie de namoradinha do povo 2.0 como fora a Catarina Furtado para ser vista como alguém que tinha traído“, destacou Rui Lourenço, especialista em comunicação digital. “Uma queda de 60 lugares deve fazer soar as campainhas“, acrescentou ainda.

O espaço que poderia ser bem ocupado por parte da Cristina Ferreira nas redes sociais, para explicar às pessoas que não tinha sido uma traição, nunca foi claro e fez uma coisa que não se pode fazer: excesso de exposição. De repente, através da TVI, passou-se a ter a Cristina em todo o lado. Houve dias inteiros dedicados à Cristina Ferreira… Era a Cristina, era a Cristina, era a Cristina“, continuou o analista.

Especialistas sugerem afastamento de Cristina Ferreira da televisão, num momento em que a comunicadora sente cada vez mais dificuldades em ser aceito pelo público.

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

23,900FãsCurtir
154SeguidoresSeguir
109InscritosInscrever