Quarta-feira, Setembro 29, 2021

Esposa actualiza estado de António Telles: “Ainda se encontra sob o efeito de sedativos”

Esposa actualiza estado de António Telles: "Ainda se encontra sob o efeito de sedativos"

Esposa actualiza estado de António Telles: “Ainda se encontra sob o efeito de sedativos”, disse hoje.

A esposa de António Ribeiro Telles, Catarina Ribeiro Telles, prestou, hoje, declaração ao Farpas Blogue, de Miguel Alvarenga.

Segundo o referido blog, que a cita, António não acordou só hoje.

Escreve Miguel Alvarenga, “não foi só hoje, como se noticiou“.

Ainda se encontra sob o efeito de sedativos, para evitar emoções que podem originar convulsões (como aconteceu nas duas vezes anteriores em que o tinham tentado acordar), o que significa que não está propriamente acordado. Ainda não falou, abre os olhos, reconheceu anteontem sua Mulher, Catarina e já viu o filho António, que era a sua maior preocupação“, acrescenta, o Farpas Blogue.

O António foi adormecido na enfermaria da praça, há oito dias, preocupado e a perguntar pelo António, porque ele ia tourear a seguir“, revelou Catarina.

Por isso, esta semana o António esteve lá, ele viu-o e percebemos que ficou mais tranquilo“, acrescentou.

Tenho lá ido todos os dias (ao Hospital de Évora), hoje ele estava a dormir, não abriu os olhos, mas ouviu-me e reagiu“, continuou Catarina.

A evolução é muito positiva, os médicos têm sido incansáveis, mas ainda está nos Cuidados Intensivos e agora continua a ser um dia de cada vez“, acautelou.

É um milagre o António estar vivo e agora termos a certeza de que vai recuperar na totalidade, só quero é que venha para casa!“, disse.

Não queria estar a adiantar coisas de que nem eu própria tinha a certeza. Compreendo a necessidade de notícias, o António é o António e nem imaginam os milhares de telefonemas que recebo… Respeito o vosso trabalho jornalístico, mas precisamos de ter calma, esperar que ele fique mesmo bem e por agora não há mais nada a dizer. Graças a Deus está a recuperar muito bem, mas a recuperação vai ser lenta“, disse ainda.

Segundo a mesma notícia, os médicos acreditam que o cavaleiro sairá dos cuidados intensivos em meados da próxima semana, onde se encontra por precaução, e passará para um quarto. Manter-se-á mais algum tempo internado.

Sobre o regresso às arenas, a precaução: “O que todos queremos é que o António volte para casa. Quanto ao voltar a tourear, vai ser ele a dizê-lo quando se sentir bem e capaz de o fazer“.

Esposa actualiza estado de António Telles: “Ainda se encontra sob o efeito de sedativos”, aclara assim a situação do cavaleiro, a quem desejamos rápida recuperação.

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

23,900FãsCurtir
154SeguidoresSeguir
109InscritosInscrever