Sexta-feira, Setembro 17, 2021

Estado de saúde de Rogério Samora: “Prematuro falar numa transferência”

Estado de saúde de Rogério Samora: "Prematuro falar numa transferência"

Estado de saúde de Rogério Samora: “Prematuro falar numa transferência”, refere o primo, Carlos Samora.

Desde dia 20 de Julho que Rogério Samora se encontra internado no Hospital Professor Doutor Fernando Fonseca, vulgarmente conhecido como Amadora-Sintra.

Após uma paragem cardiorrespiratória, durante as gravações da novela Amor Amor, o actor encontra-se nos cuidados intensivos, estável mas com prognóstico reservado.

Ao Correio da Manhã, o primo Carlos Samora revelou que ainda não há evoluções favoráveis no estado de saúde do cator e acrescentou que ele é a única visita semanal na unidade hospitalar.

É prematuro falar numa transferência [da Unidade de Cuidados Intensivos]. Mas se isso acontecer, poderá ir para uma clínica, para minha casa, para onde for, o que mais queria era tê-lo de volta. Mas a verdade é que não sabemos a gravidade das lesões neurológicas e os cuidados que ele vai precisar daí para a frente”, explicou.

Carlos Samora adiantou ainda que o pai do ator de ‘Amor Amor’, da SIC, ainda não sabe de nada sobre o filho. “A equipa que o acompanha disse-me que era melhor poupá-lo”, explicou.

E sobre o irmão de Rogério Samora foi claro: “Não respondeu à mensagem que lhe enviei”.

Estado de saúde de Rogério Samora: “Prematuro falar numa transferência” reafirma, assim, o estado inalterável do actor, algo que se mantém há várias semanas.

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

23,900FãsCurtir
154SeguidoresSeguir
109InscritosInscrever
Corrida de Sobral de Monte Agraço 2021