Sexta-feira, Setembro 17, 2021

Eunice Muñoz com anemia grave gera forte preocupação

Eunice Muñoz com anemia grave gera forte preocupação

Eunice Muñoz com anemia grave gera forte preocupação, não sendo ainda sequer pensada uma data para sair da unidade hospitalar.

Eunice Muñoz está internada no Hospital Santa Cruz, em Carnaxide, depois de se ter sentido mal no dia 24 de julho.

Aos 93 anos, a actriz tinha acabado mais uma representação da peça “À Margem do Tempo”, que partilha com a neta Lídia em digressão pelo País.

Contudo, surge agora a notícia de que a actriz debate-se com alguns problemas de saúde que a deixaram fraca e cansada.

Está muito magra, frágil, com uma anemia grave que teve de ser despistada com vários exames, mas tem falado sempre com a família e mostra-se forte para ultrapassar mais este momento, embora não nos possamos esquecer da sua idade”, disseram amigos da actriz à TV Mais, que têm estado em contacto próximo com os filhos e a neta de Eunice Muñoz.

A minha mãe está a ser tratada, muito bem acompanhada. Neste momento, está bem dentro do seu quadro clínico. Em breve, deverá ter alta”, disse António Muñoz, filho da veterana atriz, confirmando o estado anémico com que deu entrada no hospital.

Eunice Muñoz com anemia grave gera forte preocupação nos muitos fãs da artista que anseiam pelo regresso da actriz aos palcos, mas antes pela sua total recuperação.

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

23,900FãsCurtir
154SeguidoresSeguir
109InscritosInscrever