Sexta-feira, Junho 25, 2021

Ex d’ A Pipoca Mais Doce recebe mensagens de ódio devido à separação

Ex d' A Pipoca Mais Doce recebe mensagens de ódio devido à separação

Ex d’ A Pipoca Mais Doce recebe mensagens de ódio devido à separação, da influencer.

Ana Garcia Martins, mais conhecida por ‘Pipoca’, separou-se de Ricardo Martins Pereira, pai dos filhos.

Ontem, revelou a forma como decorreu a separação, não evitando algumas críticas ao ex-marido.

Nós separámo-nos efetivamente em janeiro, mas não foi um capítulo fechado. Era uma coisa que estava em cima da mesa e foi estando sempre. Umas vezes era eu a querer e ele a não querer, outras era ele a querer e eu a não querer. E andámos sempre ali um bocadinho desencontrados. Nunca houve um momento me que quiséssemos os dois ao mesmo tempo”, disse no seu podcast.

Estávamos numa fase em que eu estava mais motivada para tentar e houve uma fase em que eu percebi, não porque ele me disse, mas que eu percebi pela forma como ele falava comigo que eventualmente já haveria alguém”, disse ainda.

Eu perguntei, ele disse-me que sim, que havia uma pessoa, ainda não era uma namorada, mas era alguém que ele estava a conhecer. Aquilo para mim foi ‘isto é o fim’”, referiu.

Hoje, Ricardo Martins Pereira revelou ser alvo de mensagens de ódio.

Estou desde ontem a receber todo o tipo de mensagens e comentários de ódio de pessoas que sabem zero sobre a minha vida (embora achem que sabem muito). Pela minha parte, farei o mesmo de sempre, responderei com silêncio. Não falo sobre a minha intimidade. Não revelo conversas íntimas”, começou por dizer Ricardo.

Não tenho de dar explicações a pessoas que não conheço sobre factos que elas não conhecem. Qualquer pessoa é livre de formular o juízo de valor que quiser sobre mim, com base na informação que acha que tem e viverei tranquilamente com isso. Paz e amor, sempre”, rematou.

Redacçãohttp://www.infocul.pt
Redacção oficial do site infocul.pt

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

23,945FãsCurtir
154SeguidoresSeguir
99InscritosInscrever