Sábado, Setembro 25, 2021

Família de Maria João Abreu informada de estado irreversível há vários dias

Família de Maria João Abreu informada de estado irreversível há vários dias

Família de Maria João Abreu informada de estado irreversível há vários dias, tendo Herman José confidenciado agora essa informação.

O humorista, em directo na CMTV, disse que sabia da situação da actriz.

Eu soube, infelizmente, já há alguns dias que a situação não era reversível”, acrescentando que estava agendado “um programa dedicado à Casa do Artista”, que acabou por ser cancelado.

Foi-nos explicado que o José Raposo [ex-marido de Maria João Abreu], que era um dos convidados e que é o presidente da Casa do Artista, não estaria em condições de vir ao programa porque já na altura havia a secreta informação de que a situação da Maria João Abreu era irreversível”, acrescentou.

O humorista não ficou chocado com a notícia da morte da actriz, porque “foi a constatação de uma tristeza que tenho vindo a digerir já há uns dias largos, porque a medicina está muito avançada, mas não o suficiente para ultrapassar situações complicadíssimas como foi a dela”.

A vida é uma roleta russa, um imenso jogo, e de vez em quando sai um número premiado infernal e leva-nos pessoas que não deveriam partir de maneira nenhuma e que não viveram o suficiente. A Maria João Abreu estava no auge e não faz nenhum sentido“, rematou.

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

23,900FãsCurtir
154SeguidoresSeguir
109InscritosInscrever