Sexta-feira, Setembro 17, 2021

Família de Rogério Samora pede respeito e que “deixem de publicar mentiras”

Família de Rogério Samora pede respeito e que "deixem de publicar mentiras"

Família de Rogério Samora pede respeito e que “deixem de publicar mentiras”, num recado dado à imprensa que tem acompanhado a situação do actor.

Rogério Samora continua internado no Hospital Amadora-Sintra, depois de ter sofrido uma paragem cardiorrespiratória durante as gravações da novela ‘Amor Amor’, da SIC, no passado dia 20 de Julho.

O prognóstico continua reservado e além das notícias sobre o estado de saúde, têm também saído várias sobre a sua família e o relacionamento dela com o actor.

O primo, Carlos Samora tem desmentido várias notícias sobre o actor e voltou a apelar ao respeito nesta fase delicada.

Dia 54. Como não houve qualquer alteração no estado de saúde do Rogério, vamos continuar a dar-lhe um dia de cada vez e acreditar na Sua recuperação, este sorriso continua na nossa cabeça e no nosso coração”, referiu.

Neste momento tão delicado para Ele e para a Família e uma vez que o prognóstico continua reservado só pedimos que nos RESPEITEM e deixem de publicar MENTIRAS, porque o Rogério Samora apesar de estar a dormir numa cama do hospital público onde o pagamento é assumido pela Segurança Social merece RESPEITO“, acrescentou.

Já em declarações ao Correio da Manhã, Carlos Samora revelou que o actor deverá sair em breve dos cuidados intensivos e ser transferido para os cuidados continuados.

Estamos à espera que a rede nacional de cuidados continuados nos informe qual o destino do Rogério para poder viver estes tempos com dignidade“, explicou.

Família de Rogério Samora pede respeito e que “deixem de publicar mentiras”, depois de várias notícias pouco “credíveis”.

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

23,900FãsCurtir
154SeguidoresSeguir
109InscritosInscrever
Corrida de Sobral de Monte Agraço 2021