Sábado, Outubro 23, 2021

Famosas ganham dinheiro ao pousar em biquini

Famosas ganham dinheiro ao pousar em biquini

Famosas ganham dinheiro ao pousar em biquini, revela a revista TV Mais.

Com corpos de sonho, muitas famosas despem-se para marcas de beachwear e participam em campanhas publicitárias que lhes rendem milhares de euros. A revista TV Mais falou com fontes que trabalham no meio da moda e das agências e divulgou os cachês pagos às estrelas.

A revista revela, por exemplo, que no caso da campanha que Jéssica Athayde fotografou para a Calzedonia, os valores do cachê estão entre os 30 e os 40 mil euros.

Esta campanha, que incluiu montras especiais onde estão espalhadas várias mensagens relacionadas com sustentabilidade em todas as 80 lojas Calzedonia, previa essencialmente a divulgação nas redes sociais”, disse uma fonte ligada à campanha.

Uma outra fonte da revista, revelou que “por norma, nos dias de hoje, os cachês variam entre os 10 mil e os 60 mil euros… Nas campanhas de roupa de banho ou de lingerie, em que o corpo está exposto ao máximo, os preços pagos aos modelos são sempre mais elevados do que se tratasse de outro tipo de roupa ou acessório. O valor base é por si, mais elevado e, depois, o que o faz aumentar é a dimensão da exposição…”.

A mesma profissional do meio falou daquela que acredita ter sido a campanha mais cara, a de Cláudia Vieira com as filhas. “Neste caso específico, como a Cláudia assume o papel também de criadora, poderá dar-se o caso de ter uma percentagem nas vendas, o que pode aumentar significativamente os seus lucros. Acredito que essa possa ter sido a campanha que moveu um capital maior”, explicou.

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

23,900FãsCurtir
154SeguidoresSeguir
114InscritosInscrever