Domingo, Outubro 24, 2021

Famosos defendem Carolina Deslandes e atacam André Ventura

Famosos defendem Carolina Deslandes e atacam André Ventura

Famosos defendem Carolina Deslandes e atacam André Ventura, após a polémica despoletada pelo deputado e líder do Chega, numa crítica aos concertos da cantora no Coliseu dos Recreios e no Coliseu do Porto.

Como aqui demos conta, André Ventura criticou Carolina Deslandes, após anúncio dos concertos nos Coliseus de Lisboa e Porto. A cantora reagiu nas redes sociais e o ex-namorado, Diogo Clemente, também.

Mas as reacções não se ficaram por aqui. Vários famosos colocaram-se ao lado da cantora e criticaram o deputado e líder do Chega:

Carlão: “Esse fdp quer é beneficiar da exposição que tens. Fuck him”.

Ana Bacalhau: “Força, Mulher de força”.

Miguel Cristovinho: “Olha um banana a querer atenção”.

Nuno Markl: “Eu acho que é de lamentar já não haver políticos à antiga. Ainda a semana passada perdemos um. E já agora, homens à antiga. Os desta laia estão prontos para insultar uma mulher, mas são tão nhonhas que se alguém os insulta a eles choram muito. Ser político – vá, usemos agora a palavra político para facilitar – é ter os devidos coisos para aguentar a pancada (veja-se a dignidade com que o Presidente da Assembleia da República aguentou a baixaria de impropérios que lhe gritaram outro dia) e não choramingar insultos de gaiato sobre o que são e não são mulheres a sério, quando tanto lhe falta para ser Homem”.

Madalena Abecasis: “Isto aconteceu??

Sónia Tavares: “O Trump disse o mesmo da Lady Gaga

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

23,900FãsCurtir
154SeguidoresSeguir
114InscritosInscrever