Sexta-feira, Setembro 17, 2021

Fanny Rodrigues sobre as críticas: “Não estou a fazer mal a ninguém”

Fanny Rodrigues sobre as críticas: "Não estou a fazer mal a ninguém"

Fanny Rodrigues sobre as críticas: “Não estou a fazer mal a ninguém”, disse em entrevista a Manuel Luís Goucha, no ‘Conta-me’.

Fanny recorda o convite para ser apresentadora no ‘Somos Portugal’.

Ia morrendo. Quando recebo essa chamada estava no hospital, tinha sido operada (troca de próteses de peito). Pensei: ‘Deve ser o efeito de anestesia’. Nem tenho palavras. Chorei…“, disse.

A apresentadora afirmou que sempre quis seguir televisão e que adora o programa ‘Somos Portugal’. Contudo, não conteve as lágrimas quando o assunto são as críticas que recebe.

Dói, dói porque imagine a tareia que levei e ás vezes ainda levo. Eu não tenho culpa (do convite), deram-me a oportunidade e tive que a agarrar”, disse.

As pessoas são más … Não estou a fazer mal a ninguém. Não percebo o porque de me quererem bater tanto”, continuou, confessando que tem medo da TVI a mandar embora devido às críticas.

Nesta entrevista, Fanny Rodrigues esteve constantemente emocionada e de lágrimas nos olhos, fosse a falar da família ou das críticas que recebe devido ao ‘Somos Portugal‘.

Fanny Rodrigues sobre as críticas, tem inclusivamente reagido algumas vezes, contudo desta foi a mais emotiva e onde se percebeu que está muito magoada com aquilo que considera a maldade das pessoas.

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

23,900FãsCurtir
154SeguidoresSeguir
109InscritosInscrever