Sexta-feira, Julho 23, 2021

Fátima Lopes muito criticada devido à TVI

Fátima Lopes muito criticada devido à TVI

Fátima Lopes muito criticada devido à TVI, após ali ter ido apresentar o seu mais recente livro, ‘Encontrei o Amor Onde Menos Esperava’.

Depois de ter saído da TVI devido a divergências financeiras e contratuais, Fátima Lopes regressou ao canal para apresentar o livro no programa ‘Dois às 10’.

Nas redes sociais, várias pessoas criticaram a presença da apresentadora na estação, após de lá ter saído.

Se realmente volta à TVI, a Fátima, a saída não foi assim tão má. Enfim, interesses“, “Concordo plenamente! A Fátima não é muito burra… Depois a má da história é a Cristina Ferreira” ou “Foi corrida da TVI e vai enfiar-se lá outra vez” são alguns exemplos.

A apresentadora reagiu às críticas em declarações à TV Mais.

Respeito a opinião das pessoas e só tenho pena que não consigam fazer como eu, ou seja, separar as águas, em vez de misturarem tudo no mesmo saco“, referiu.

Deixei de ser apresentadora daquela casa e não regressei como apresentadora, mas como qualquer cidadã que vai promover um livro. Convidaram-me e isso é sinal de que a TVI não tem nada contra mim“, continuou.

Ia recusar o convite porquê? Para alimentar a ideia de que saí em guerra quando não foi assim. Fui e entrei de cabeça erguida porque não devo nada a ninguém“, rematou.

Redacçãohttp://www.infocul.pt
Redacção oficial do site infocul.pt

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

23,900FãsCurtir
154SeguidoresSeguir
101InscritosInscrever