Sexta-feira, Julho 23, 2021

Fátima Lopes volta a falar sobre a TVI e deixa críticas

Fátima Lopes volta a falar sobre a TVI e deixa críticas

Fátima Lopes volta a falar sobre a TVI e deixa críticas, sobre as desconsiderações sofridas.

Fátima Lopes concedeu uma entrevista à revista Lux na qual voltou a falar sobre a sua saída da TVI e do impacto que a decisão teve na sua vida pessoal e profissional.

Foi um ano de tomadas de decisões difíceis, mas necessárias. A vida é feita de ciclos e nem sempre é fácil aceitar que um ciclo chegou ao fim. Faço um trabalho de introspeção para perceber melhor o que se passa na minha vida e quando chego à conclusão que tenho de fazer mudanças, faço-as”, disse.

Sobre a saída da TVI, explicou que “respeitei-me não ficando onde já não me fazia sentido. Escolhi-me porque sei o meu potencial, a minha faceta camaleónica e era preciso dar-me esse espaço para crescer“.

Falou sobre o que considera terem sido desconsiderações da TVI para consigo: “Não foi fácil, porque não as merecia. Nunca deixei de ser extremamente profissional e dedicada. Não sei ser de outro modo… Aos poucos, fui encaixando dentro de mim que as outras pessoas não pensam como eu e, muitas vezes, não têm os meus valores. Logo chegará o dia em que os caminhos têm necessariamente de se separar“.

Tudo o que vivi de menos bom serviu para me dar a coragem de iniciar uma nova etapa da minha vida profissional, muito desafiante e feliz“, explicou.

Quem me conhece diz que estou luminosa. Eu sinto que é por me sentir bem e em paz… Passei foi a valorizar mais o tempo e tudo o que ele me permite fazer com uma boa gestão. O facto de, hoje, ter mais tempo para os meus filhos tem sido muito gratificante… Foram eles e os meus pais, quem mais ganhou com esta minha nova vida“, admitiu Fátima Lopes.

Sobre novos desafios: “Não tenho dois dias iguais. Dou webinars, formações, palestras, masterclasses. Acompanho algumas empresas como consultora na área da comunicação. Escrevo para o meu Simply Flow… Gravo o programa “Ó Chef”, com o chef Vítor Sobral. Dou entrevistas para promover o meu mais recente livro… Em resumo, não tenho mãos a medir!

Não vou comentar se já tive propostas ou não. Só posso dizer que para voltar tem de me fazer sentido“, disse sobre um regresso à televisão.

Redacçãohttp://www.infocul.pt
Redacção oficial do site infocul.pt

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

23,900FãsCurtir
154SeguidoresSeguir
101InscritosInscrever