Início Actualidade Festival da Canção: FF elogia atitude de Maro, “mostra que a passagem...

Festival da Canção: FF elogia atitude de Maro, “mostra que a passagem por este formato pode ser, acima de tudo, uma experiência coletiva”

Festival da Canção: FF elogia atitude de Maro, “mostra que a passagem por este formato pode ser, acima de tudo, uma experiência coletiva”, referiu.

Festival da Canção: FF elogia atitude de Maro, "mostra que a passagem por este formato pode ser, acima de tudo, uma experiência coletiva"

Maro venceu o Festival da Canção em 2022 e reza a tradição que no ano seguinte, o vencedor anterior, entregue o troféu ao seu sucessor.

Ora, ontem na final do Festival da Canção 20223, Maro entregou o troféu a Mimicat, que irá representar Portugal no Eurovision Song Contest, em Liverpool, no Reino Unido.

Mas Maro foi mais além, convidou todos os seus colegas que participaram na edição anterior, para actuarem consigo no palco na finald e ontem, interpretando o tema ‘Saudade, Saudade’.

FF recorreu às redes sociais para elogiar a colega.

Reza a tradição do Festival da Canção que o vencedor da última edição passe o testemunho ao próximo representante português na Eurovisão e cante a sua canção. A @maro.musica decidiu convidar todos os concorrentes do seu ano para esta tarefa e isto não só é provavelmente a primeira vez que acontece na história do Festival como simbolicamente mostra que a passagem por este formato pode ser, acima de tudo, uma experiência coletiva. Voltámos a vestir as mesmas roupas das atuações do ano passado, matámos saudades, cantámos ‘Saudade, saudade’ e os ponteiros do relógio recuaram um ano“, referiu.

Exit mobile version