Quarta-feira, Outubro 20, 2021

Filha de Alexandra Lencastre critica presença da filha de Maria Cerqueira Gomes na novela da TVI

D.R.

Continua a dar muita polémica a presença da filha de Maria Cerqueira Gomes na próxima novela da TVI.

Agora, foi a filha de Alexandra Lencastre a criticar a situação. Recorde-se que a filha de Alexandra Lencastre é actriz.

Margarida Bakker começou por se apresentar: “Olá, o meu nome é Margarida Bakker e sou atriz. Também sou filha da Alexandra Lencastre. Há quem diga que isso me define, o que acho que é um bocadinho redutor. No entanto, não estou aqui para falar sobre isso. Estou aqui para falar da preferência que se dá à beleza e ao número de seguidores ao invés da formação e talento, por assim dizer

Acrescenta que “é um problema que já vem de trás e que, pela primeira vez, foi assumido na imprensa como fator influente de contratação“.

Acho também que já é um problema que vem tão de trás que nos remete, por exemplo, para ‘Morangos com Açúcar’, que contratava jovens dia sim, dia não”, relembra.

Muitos não tinham formação e acabaram por ter a chamada ‘escola Morangos’”, acrescenta.

Apesar de “o quão desgastante pode ser o ritmo televisivo” e o quanto valoriza “as pessoas que trabalham nesse meio”, Margarida Bakker questiona “Para onde vão os formados? Para onde é que eles vão? Para as caixas de supermercado… Não me estou a lembrar de mais nada”.

Cristina Ferreira tem sido alvo de muitas críticas depois de colocar a filha de Maria Cerqueira Gomes na nova novela da TVI.

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

23,900FãsCurtir
154SeguidoresSeguir
114InscritosInscrever