Quinta-feira, Agosto 5, 2021

Finalmente: Luciana Abreu e Daniel Souza divorciados

Finalmente: Luciana Abreu e Daniel Souza divorciados

A separação legal foi efetivada sem consentimento de uma das partes.

A juíza que conduz os vários processos que ainda opõem a atriz e o guia turístico, declarou a dissolução do matrimónio.

Inclusive, o ex-casal foi notificado com a decisão da Justiça e não terá de assinar qualquer tipo de documento, pois, a partir do momento em que o tribunal oficializou a decisão, Luciana Abreu e Daniel Souza deixaram de ser marido e mulher.

Foi uma longa batalha jurídica, que demorou dois anos, após a atriz ter movido contra Daniel um processo de divórcio sem o consentimento dele.

“Tudo na vida tem limites, a começar pela própria vida. No amor, o limite é o respeito e a nossa dignidade. Aprendi a nunca deixar que o que dizem sobre mim afete quem eu sou”, escreveu Luciana Abreu, na altura

“Para evitar rumores, mal-entendidos, entendi por oportuno informar e esclarecer que tenho em curso a dissolução do meu casamento, pelo que se encontra a decorrer o processo legal do meu pedido de divórcio”, acrescentou.

Contudo, apesar de divorciados, o casal tem ainda um processo a decorrer em tribunal, após a queixa que Luciana Abreu apresentou na GNR de Alcabideche, em 2018, por violência doméstica contra Daniel Souza.

O Ministério Público considerou haver fundamento e matéria para leva o caso para a barra do tribunal.

Mas a guerra não fica por aqui, Luciana Abreu enfrenta ainda um outro processo na Justiça com o ex-marido, devido à divisão de bens relativos ao casamento e a aquisição de uma morada que a artista vendeu no verão de 2020. O guia turístico exige um valor superior a 165 mil euros.

Actualmente, Luciana Abreu tem uma relação com Henrique Rodrigues.

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

23,900FãsCurtir
154SeguidoresSeguir
102InscritosInscrever