Foi associado a um namoro com Bárbara Bandeira e pode vir a processar a imprensa

Foi associado a um namoro com Bárbara Bandeira e pode vir a processar a imprensa, segundo foi revelado no V+TVI.

A revista ‘TV Guia’ noticiou que Bárbara Bandeira está novamente apaixonada após a separação de Richie Campbell.

Nesse sentido revelou que o alegado novo namorado seria o produtor musical Ariel, que também trabalha com Richie Campbell.

Os rumores circulam no meio musical e, para já, ambos preferem manter tudo em segredo”, pode ler-se na revista.

Anteontem, Bárbara Bandeira partilhou um vídeo gravado nos bastidores de um concerto e reagiu à notícia: “Estou muito feliz por estar aqui com todos vocês. Está a ser um dia incrível para todos, menos para o Ariel, porque foi hoje apontado como o meu namorado nas notícias”, brincou.

Desde já, as minhas sinceras desculpas por seres mais um dos meus namorados. Espero que este concerto seja incrível e que se divirtam muito. Vamos dar muito amor ao Ariel”, acrescentou.

O Ariel entrou para a lista dos namorados que tenho e que toda a gente sabe menos eu”, escreveu na InstaStorie.

Ontem, no programa “V+ Fama” desta quinta-feira, 29 de agosto, no canal V+ TVI, Adriano Silva Martins contou: “O Ariel não levou isto na desportiva. Temos a informação, porque assim nos chegou à redação do V+ Fama, que Ariel pretende processar os meios de comunicação que continuem a teimar que ele é namorado de Bárbara Bandeira. E está no seu direito, porque se não é verdade, com certeza que está no seu direito. (…) O Ariel está muito incomodado”.

Leia também: Bárbara Bandeira desmente namoro

Assim, Ariel Foi associado a um namoro com Bárbara Bandeira e pode vir a processar a imprensa.

Siga-nos no Google News

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

31,799FãsCurtir
12,697SeguidoresSeguir
438SeguidoresSeguir
296InscritosInscrever