Terça-feira, Setembro 21, 2021

Forcados de Coruche destacam “carinho especial” pela Nazaré

Forcados de Coruche destacam "carinho especial" pela Nazaré

Forcados de Coruche destacam “carinho especial” pela Nazaré, numa antevisão à corrida de 4 de Setembro.

A Praça de Touros do Sítio da Nazaré receberá a 4 de Setembro, próximo sábado, a terceira corrida da sua temporada tauromáquica. Em praça estarão os cavaleiros Filipe Gonçalves, João Moura Jr. e Luís Rouxinol Jr., os forcados amadores de Azambuja, Coruche e Clube Taurino Alenquerense frente a touros da ganadaria de Romão Tenório.

O cabo do grupo de forcados amadores de Coruche, José Macedo Tomás, revela que “as comemorações do nosso 50º aniversário ficariam incompletas se não tivéssemos cartel na Nazaré. A vila de Coruche tem uma ligação muito forte à praia da Nazaré e o grupo tem, por isso mesmo, um carinho especial pela Praça de toiros da Nazaré. Uma das praças mais bonitas de Portugal e cujo o público passa sempre uma energia muito positiva para os artistas, o que favorece o espetáculo“.

Sobre o cartel, considera que “está muito bem montado, sendo ideal para a Nazaré, pois são 3 cavaleiros que se ligam muito com o público, o que vai fazer com que a corrida resulte, com certeza, muito alegre“.

Os toiros Romão Tenório pela sua apresentação vão também levar emoção às bancadas, em especial numa arena tão curta como a da Nazaré, vão criar a sensação de ligação constante com o cavalo e com o toureiro. Os grupos de Azambuja e de Alenquer vão querer ficar por cima dos toiros, e claro, triunfar sobre nós, e o público vai seguramente notar essa competição“, continuou.

Espero que o público aproveite esta oportunidade para desfrutar deste cartel de competição, que saberá aproveitar a bravura dos toiros para criar uma noite animada, algo que todos precisamos. Se alguma coisa o Covid nos ensinou é que devemos aproveitar todas as oportunidades para viver as nossas paixões“, rematou.

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

23,900FãsCurtir
154SeguidoresSeguir
109InscritosInscrever