Segunda-feira, Maio 17, 2021

Francisca Dias é a vencedora do Hell’s Kitchen e já trabalha com Ljubomir Stanisic

Francisca Dias é a vencedora do Hell's Kitchen e já trabalha com Ljubomir Stanisic

Francisca Dias é a vencedora do Hell’s Kitchen e já trabalha com Ljubomir Stanisic, no 100 Maneiras.

O prémio pela vitória no programa, que ainda está a ser emitido na SIC, foi um carro e a possibilidade de trabalhar com Ljubomir Stanisic no 100 Maneiras.

Fonte próxima da concorrente revelou que “há cerca de um mês” começou a trabalhar no 100 Maneiras.

A Francisca ficou muito feliz com esta oportunidade dada pelo chef, ainda para mais estava desempregada antes de o programa começar. Ela nunca imaginou ir trabalhar para o 100 Maneiras, mas quando surgiu o convite aceitou-o logo. E uma nova oportunidade e uma forma de poder dar o salto”, acrescentou.

Assim, “mais do que a vitória no programa, ela queria aprender muito e mudar de vida. Trazer dali um emprego foi a cereja no topo do bolo. E ela está encantada por poder demonstrar o seu talento num espaço tão conceituado como é o 100 Maneiras”.

Desde que o programa acabou de ser gravado, no início de fevereiro, ela mal tem parado. Lançou o negócio de temperos [Cisca Massala] com a mulher e agora está no restaurante. Não podia estar a correr melhor, para além de que o feedback que tem recebido é execional. As pessoas são muito queridas com a Francisca”, referiu ainda.

Redacçãohttp://www.infocul.pt
Redacção oficial do site infocul.pt

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

23,961FãsCurtir
154SeguidoresSeguir
89InscritosInscrever