Francisco Macau arrasa Marta Gil: “O que é dar programa, o que é fazer um programa? É falta de respeito?”

Francisco Macau arrasa Marta Gil: “O que é dar programa, o que é fazer um programa? É falta de respeito?”, questionou.

Francisco Macau arrasa Marta Gil: "O que é dar programa, o que é fazer um programa? É falta de respeito?"

Francisco Macau foi confrontado com várias opiniões dos comentadores do ‘Big Brother’, nomeadamente por não dar opinião. O ex-concorrente recordou as palavras de Marta Gil na gala final e respondeu.

A questão que me disseram quando sai agora na gala, que não dei ao programa ou não estou preocupado com isso. Tenho só uma questão: O que é dar programa, o que é fazer um programa? É falta de respeito? É que se for todos sabemos fazer, é fácil. Muito mais difícil é ter uma conduta correta, não faltar ao respeito a ninguém“, começou por referir.

Agora se sou planta, se sou calminho, sou o mister Universo… meus amigos , não podemos agradar a gregos e troianos”, acrescentou.

É o que lá diziam: ‘Não temos nada a perder aqui dentro, viemos para isto’. Quem vive para o jogo e para o jogo acredito que não. Eu não sou concorrente de reality-show, tenho a minha vida cá fora… “, disse, revelando que participou para potenciar mais a sua imagem.

“Se era muito melhor que o Francisco Macau pegasse na mesa da sala mandasse ao ar, faltasse ao respeito a toda a gente e ameaçasse um e outro, tirem-me daqui senão eu parto isto tudo… vamos esperar ais 10 anos, talvez na próxima edição”, rematou, entre risos.

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

28,673FãsCurtir
12,948SeguidoresSeguir
300SeguidoresSeguir
180InscritosInscrever