Francisco Monteiro e Bárbara Parada: novos sinais reacendem rumores de separação definitiva

Francisco Monteiro e Bárbara Parada: novos sinais reacendem rumores de separação definitiva do casal, mais uma vez.

Relação volta a enfrentar turbulência

Francisco Monteiro e Bárbara Parada pareciam atravessar uma fase estável, mas os rumores de separação regressaram com força. Segundo o site Selfie, há “dois sinais” que podem indicar o fim do namoro entre os ex-concorrentes do Big Brother.

Deixar de seguir e apagar fotos: os indícios que não passam despercebidos

Tal como aconteceu em momentos anteriores de tensão na relação, o casal voltou a deixar de se seguir no Instagram. Além disso, apagaram novamente as fotografias que tinham em conjunto — um gesto que os fãs reconhecem como sinal claro de que algo não está bem.

No caso de Francisco Monteiro, vencedor do Big Brother 2023, a mudança foi ainda mais evidente. Antes, o seu feed contava apenas com três fotografias, sendo duas delas ao lado de Bárbara. Agora, mantêm-se apenas uma — e nela surge sozinho.

- Publicidade -

Destaques

António Ribeiro Telles após regressar ao Campo Pequeno: «A minha vida é ser toureiro e acho que morro toureiro»

António Ribeiro Telles após regressar ao Campo Pequeno: «A...

Morante abriu a Porta Grande numa noite em que o Campo Pequeno voltou a acreditar no impossível

Morante abriu a Porta Grande numa noite em que...

Rúben Pacheco Correia: o talento que a televisão deixou demasiado tempo à espera

Rúben Pacheco Correia: o talento que a televisão deixou...

Florence + The Machine deu ao NOS Alive o melhor concerto da edição de 2026

Florence + The Machine deu ao NOS Alive o...
- Publicidade -

Reportagens

- Publicidade -

Artigos relacionados