Francisco Monteiro revela que Bárbara Parada tem sofrido e apela “que as pessoas deixem que as outras pessoas viverem a vida delas”

Francisco Monteiro revela que Bárbara Parada tem sofrido e apela “que as pessoas deixem que as outras pessoas viverem a vida delas”, assinalou.

Bárbara Parada e Francisco Monteiro negam o namoro, mas são o casal do momento.

Ontem, Francisco Monteiro fez nova apresentação do seu livro autobiográfico, desta feita, na FNAC Norte Shopping.

Porém, a ausência de Bárbara Parada não passou despercebida e Zaza explicou ao público presente o motivo.

Porque ao contrário do que se diz e escreve, infelizmente é como a nossa sociedade é. A Bárbara tem sofrido muito com isto do facto de sermos bons amigos, não sermos bons amigos. Eu fiz muita pressão para a Bárbara aparecer em Lisboa, a Bárbara não queria de maneira alguma, fui eu que fiz com que a Bárbara fosse e ela sofreu muito com isso”, disse.

Aqui no Porto eu não sabia se ia haver comunicação social ou não mas como não sabíamos como se ia processar a situação, e ainda que eu dissesse à Bárbara que junto aos meus amigos estará sempre protegida e que terá neles os seus amigos se assim quiser, a Bárbara preferiu não vir”, acrescentou.

Revelou que “tem sido difícil” e lançou um apelo “para que as pessoas deixem que as outras pessoas viverem a vida delas e não o que querem que elas vivam”.

Leia também: Francisco Monteiro e Bárbara Parada levam estouro

De forma directa, Francisco Monteiro revela que Bárbara Parada tem sofrido e apela “que as pessoas deixem que as outras pessoas viverem a vida delas”.

Siga-nos no Google News

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

31,799FãsCurtir
12,697SeguidoresSeguir
438SeguidoresSeguir
288InscritosInscrever