Francisco Palha anuncia ida a Las Ventas a 11 de Agosto

Francisco Palha anuncia ida a Las Ventas a 11 de Agosto, depois de ontem ter triunfado na Nazaré.

Texto: Rui Lavrador
Entrevista e Fotografia: Rute Nunes e Carlos Pedroso

A Praça de Touros do Sítio da Nazaré abriu a sua temporada Tauromáquica, este sábado – 23 de Julho, com um cartel composto por Luís Rouxinol, Francisco Palha, Andrés Romero e os Forcados amadores de Portalegre, Caldas da Rainha e Académicos de Coimbra. Lidou-se um curro de touros da ganadaria de Engenheiro Jorge de Carvalho

O cavaleiro Francisco Palha concedeu declarações ao Infocul.pt, sobre as duas lides e os touros que lhe calharam em sorte.

Análise das lides e dos touros: “Eu creio que a corrida não foi em si aquilo que nós esperávamos, mas isto é mesmo assim. A tauromaquia é mesmo assim. Penso que consegui dar a volta aos meus dois touros, consegui estrear um cavalo novo em bandarilhas, no primeiro touro, colocou bandarilhas de bom nível. Depois, nesta segunda actuação, penso que é uma actuação importante, com um toureio muito sério, muito coeso e penso que os cavalos deram a cara de forma muito boa“.

Público da Nazaré: “A mim e a todos os toureiros, transmite um grande desejo de vir aqui tourear“.

Próximas corridas: “Toureio dia 5 em Beja, dia 6 em Tomar, dia 11 em Las Ventas- Madrid, dia 14 em Alcochete, dia 15 nas Caldas da Rainha, e tenho um Agosto muito preenchido, graças a Deus“.

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

28,672FãsCurtir
12,948SeguidoresSeguir
301SeguidoresSeguir
181InscritosInscrever