

Francisco Pinto Balsemão diz que fama e prestígio subiram à cabeça de Cristina Ferreira, tendo escrito isto mesmo no seu recente livro.
‘Memórias’ é o nome do recente livro de Francisco Pinto Balsemão e nele constam várias críticas à apresentadora Cristina Ferreira.
Críticas essas referentes à sua saída da SIC para a TVI e pela forma como o fez, segundo Pinto Balsemão.
No livroque chega hoje às livrarias, Francisco Pinto Balsemão deixou algumas críticas a Cristina Ferreira, depois da sua saída da SIC para a TVI.
Destaca que Cristina Ferreira não “deixa nada ao acaso” e que “sabe o que quer”, porém assume que a sua saída para a estação de Queluz de Baixo, em julho de 2020, foi “inesperada e intempestiva”.
“Fiquei surpreendido e chocado quando ela veio anunciar que voltava para a TVI. E mais chocado e surprendido fiquei quando soube que, antes de anunciar a saída, ela já andava a recrutar pessoas para levar para Queluz de Baixo”, refere.
Francisco Pinto Balsemão vai mais longe e acrescenta que Cristina “é um caso em que a fama e o prestígio lhe subiram à cabeça (a ponto de acreditar que poderá candidatar-se à Presidência da República)”.
Francisco Pinto Balsemão diz que fama e prestígio subiram à cabeça de Cristina Ferreira é apenas mais uma crítica a juntar ao extenso rol delas que foram feitas à apresentadora nos últimos tempos.