Funtástico: Goucha doa 5 mil euros para menina com doença rara que precisa de equipamentos para melhor qualidade de vida.
Ontem, no programa, quando conversava com Daniela e Ricardo, um jovem casal que marcou presença para falar sobre o caso da filha, Maria Flor, de dois anos, que sofre de uma doença rara, o apresentador decidiu ajudar.
A menina necessita de dois equipamentos no valor de cinco mil euros e que os pais estão a tentar angariar dinheiro, o apresentador predispôs-se a pagar os objetos em falta.
“A doença dela não tem cura, é genética e interfere com tudo o que é muscular, visão e audição”, disse Ricardo, destacando que neste momento já conseguiram ajuda para garantir a cadeira de atividades que a filha necessita.
Nesse sentido, apelou às pessoas para que, caso possam, ajudem a angariar fundos para a “maca do banho” e ainda para o “Standing”.
“Quanto é que custa?”, questionou o apresentador.
Ao saber do valor dos equipamentos, Manuel Luís Goucha disse: “Eu dou!”.
Alegria e espanto invadiram os pais da menina.
“Posso só pedir uma coisa? Posso-lhe pedir um abraço?”, perguntou o pai da menina, muito emocionado.
“Vocês deixam ficar aí o contacto, eu faço a transferência hoje… Não custa nada. Pronto, aconteceu Natal. Você depois deixa-me os dados que é para eu fazer a transferência”, disse o apresentador.
Pode ver este momento AQUI. [a partir das 2h24]
Assim, no Funtástico: Goucha doa 5 mil euros para menina com doença rara que precisa de equipamentos.