Início Actualidade Furioso: Joaquim Monchique com espectáculo cancelado devido a jogo do Benfica

Furioso: Joaquim Monchique com espectáculo cancelado devido a jogo do Benfica

Furioso: Joaquim Monchique com espectáculo cancelado devido a jogo do Benfica, no próximo sábado.

Furioso: Joaquim Monchique com espectáculo cancelado devido a jogo do Benfica

Joaquim Monchique e Maria Rueff tinham agendado espectáculo com a peça Lar Doce Lar, no dia 27 de maio, às 21:00 horas, mas o espetáculo foi cancelado devido à presumível festa de conquista do campeonato nacional de futebol por parte do SL Benfica.

Não obstante a solidariedade para com o evento desportivo em questão, é lamentável que nenhuma entidade assuma a responsabilidade pelos danos causados a todas as estruturas obrigadas a cancelar eventos ou cessar atividade no dia 27 de maio, devido ao fecho do Marquês de Pombal, condicionamento das artérias circundantes (…) e demais consequências que uma celebração desta envergadura acarreta“, referiu Joaquim Monchique em comunicado.

Explicou que os bilhetes estavam esgotados e que podem o público pode pedir a devolução do dinheiro ou trocá-lo para uma outra data.

Porém, qualquer uma das ações vai significar “um prejuízo substancial para a promotora“.

O SL Benfica defronta o Santa Clara, nesse sábado, às 18:00 horas, no Estádio da Luz. Em caso de vitória ou até de empate, desde que o FC Porto não vença o Vitória SC por mais de 11 golos de vantagem, é campeão nacional.

Exit mobile version