G.F.A. Cartaxo actua na Nazaré: “É uma praça histórica com muita importância para todos”

G.F.A. Cartaxo actua na Nazaré: “É uma praça histórica com muita importância para todos”, referiu o cabo Bernardo Campino.

G.F.A. Cartaxo actua na Nazaré: "É uma praça histórica com muita importância para todos"

A Praça de Touros do Sítio da Nazaré receberá a sua última corrida da temporada a 10 de Setembro, pelas 22:15.

Frente a touros da ganadaria de Herdeiros de Manuel Assunção Coimbra, actuam Rui Salvador, Marcos Bastinhas, Andrés Romero, Miguel Moura, António Prates e Joaquim Brito Paes. Pegam os grupos de forcados amadores de Évora e Cartaxo.

O cabo do Grupo de Forcados Amadores do Cartaxo, Bernardo Campino, concedeu declarações à empresa Doses de Bravura, sobre a corrida.

Enquanto cabo do grupo, qual é o sentimento de voltar a pegar na Praça de Toiros da Nazaré?

Voltar a Nazaré é sempre uma alegria, pois é uma praça histórica com muita importância para todos e que tem um ambiente que não se explica, sente-se.
O GFA Cartaxo regressa passados 4 anos e vai com a mesma alegria como se fosse a primeira vez.

Estando já no mês de Setembro, qual o balanço da vossa temporada?

O balanço é muito positivo. As nossas prestações têm sido boas, o grupo atravessa um bom momento, muito graças a todo o apoio que temos, familiares, amigos, aficionados ao grupo, que fazem deste ano de aniversário um ano ainda mais especial.

Sendo a Nazaré uma Praça tão especial e com um público tão caloroso e festivo, qual são as vossas espetativas para a noite de 10 de Setembro?

As nossas espetativas são as melhores, vamos motivados para dar o nosso melhor para que no final da noite possamos ter contribuído para o sucesso desta grande corrida.

De que forma e com que argumentos convidaria os aficionados e o público em geral, a assistir à corrida do dia 10 de Setembro?

Uma corrida na Praça de Toiros da Nazaré já é um argumento valiosíssimo mas ainda assim é importante referir o excelente cartel com intervenientes que tiveram importantes triunfos esta temporada e que certamente, com uma disputa saudável, tudo farão para ser mais uma noite de reafirmação.
Será certamente uma noite especial, com um bonita procissão de velas, uma homenagem à Nossa Senhora da Nazaré e aos Pescadores.

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

28,917FãsCurtir
12,945SeguidoresSeguir
308SeguidoresSeguir
201InscritosInscrever