G.F.A. Cascais sobre concurso de pegas na Nazaré: “O grupo atravessa um bom momento e estamos bastante motivados”

G.F.A. Cascais sobre concurso de pegas na Nazaré: “O grupo atravessa um bom momento e estamos bastante motivados”, disse o cabo Paulo Loução ao Infocul.pt.

G.F.A. Cascais sobre concurso de pegas na Nazaré: "O grupo atravessa um bom momento e estamos bastante motivados"

A Praça de Touros do Sítio da Nazaré receberá a quarta corrida de touros da sua temporada, no próximo sábado, 20 de Agosto.

Vários aliciantes para esta corrida, começando logo pelo concurso de pegas e concurso de ganadarias.

O cartel será composto pelos cavaleiros Luís Rouxinol, Sónia Matias, Ana Batista, Emiliano Gamero, Francisco F. Núncio e Joaquim Brito Paes, bem como os forcados amadores do Ribatejo, Cascais e Coimbra.

Lidar-se-ão touros das ganadarias Casa Prudêncio, Lopes Branco, Passanha, Jorge de Carvalho, Santa Maria e Calejo Pires.

O cabo do Grupo de Forcados Amadores de Cascais, Paulo Loução, concedeu uma entrevista ao Infocul.pt, na qual abordou a importância da próxima corrida.

Para o concurso de pegas, “as expectativas são as melhores, pegar na praça do sítio da Nazaré é sempre um motivo de orgulho para nós, uma praça importante e onde não marcamos presença há alguns anos, felizmente o grupo atravessa um bom momento e estamos bastante motivados”, começou por nos dizer.

Sobre o facto de a praça ser a de menores dimensões na arena, a nível nacional, relativizou: “Creio que não condiciona a pega, torna sim a praça mais especial, é sem sombra de dúvida uma praça onde as palmas têm outro valor!

Não gosto muito de falar de nós próprios , prefiro essencialmente que sejam os aficionados a fazê-lo, mas modéstia à parte, o grupo atravessa um excelente momento , onde a amizade e união são as palavras de ordem, muita rapaziada nova a querer vingar, o que me deixa bastante satisfeito pois o futuro do grupo certamente será risonho”, destacou sobre o actual momento do grupo.

As reservas para esta corrida podem ser feitas através do telefone 965 820 433 e os bilhetes estão também à venda nas bilheteiras da praça de touros [das 10:00 às 20:00], Quiosque da Praia, Agência de Jornais da Praça Sousa Oliveira.

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

28,656FãsCurtir
12,914SeguidoresSeguir
300SeguidoresSeguir
180InscritosInscrever