Segunda-feira, Setembro 27, 2021

Gaffe da agência que representa Cristina Ferreira: “Apresenta o programa líder de audiências das manhãs”

Gaffe da agência que representa Cristina Ferreira: "Apresenta o programa líder de audiências das manhãs"

Gaffe da agência que representa Cristina Ferreira: “Apresenta o programa líder de audiências das manhãs”, é ainda referido na apresentação que a Notabel, agência que representa a apresentadora, no site oficial.

A agência Notable não actualiza a informação sobre Cristina Ferreira, desde que esta deixou a SIC, na altura em que apresentava ‘O Programa da Cristina’, líder incontestável das manhãs.

Ao dia de hoje, a informação (incompleta) sobre a apresentadora que consta no site da Notable é a seguinte:

“Cristina Ferreira apresenta o programa líder de audiências das manhãs em Portugal, O Programa da Cristina, no canal SIC. A mudança para o canal representou a maior transferência no universo televisivo nacional.

Durante muitos anos apresentou o programa “Você na TV”, no canal TVI, e também o líder de audiências “Apanha se Puderes”.

Considerada uma das mulheres mais influentes do país pelo semanário Expresso e pela revista Executiva, lançou o blog Daily Cristina que conta com cerca de 2.000.000 de visualizações mensais, o livro de culinária Deliciosa Cristina, a sua biografia Sentir e a revista mensal CRISTINA, tornando-se a primeira celebridade portuguesa a ter uma revista com o seu nome. Foi também capa da Forbes Portugal em Outubro de 2016.

Tem uma bem-sucedida loja de roupa, uma marca de vernizes Cristina Vernigel, um perfume criado à sua imagem e vendido internacionalmente, MEU by Cristina Ferreira, que é um sucesso com um número surpreendente de vendas, e também desenhou uma linha de sapatos com o seu nome para uma famosa marca internacional, tendo depois lançado uma linha homónima de calçado. A sua página de Facebook conta com mais de 1,7 milhões de seguidores, sendo a mulher portuguesa, com carreira em Portugal, mais popular nesta rede social.

Em Fevereiro de 2014 foi investida Embaixadora do “Portugal Sou Eu”, programa lançado em Dezembro de 2012 pelo Governo de Portugal para melhorar a competitividade das empresas portuguesas, promover o equilíbrio da balança comercial, combater o desemprego e contribuir para o crescimento sustentado da economia. Já em 2017 anunciou uma parceria com o Turismo dos Açores.

Em Abril de 2018 foi distinguida pela Executiva como uma das 25 Mulheres Mais Influentes de Portugal. E venceu o Big Fish Award na 11ª edição dos prémios Marketeer.

Em 2019, estreia-se enquanto apresentadora da Gala dos Globos de Ouro, e na mesma vence o Globo de Ouro de Personalidade do Ano na área do entretenimento.”

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

23,900FãsCurtir
154SeguidoresSeguir
109InscritosInscrever