O Galaxy Ring anunciado oficialmente na MWC 2024, terá lançamento previsto no segundo semestre de 2024 disse a Samsung. Esperam-se mais detalhes o dispositivo antes do seu lançamento. Entretanto as informações mais recentes giram em torno da sua autonomia, que deve ser de 5 a 9 dias.
Como o Galaxy Ring não possui uma tela, um componente que consome muita vida útil da bateria, tem uma autonomia maior. Numa reunião realizada com a presença do Financial News, onde se falou na autonomia do anel, referiu-se que a vida útil da bateria pode durar entre 5 a 9 dias. No entanto, depende da utilização do portador. Ter uma vida útil da bateria de vários dias será vantajoso porque significará que os utilizadores terão menos preocupações quando se trata de carregar um dispositivo adicional.
A reunião afirmou que o dispositivo pode durar tantos dias porque não possui uma tela. Infelizmente, este benefício também é uma desvantagem. Não há forma de visualizar os sinais vitais diretamente no dispositivo. Sem um smartphone ligado ao anel não é possível visualizar os dados. Independentemente disso, é apenas um daqueles produtos tecnológicos nos quais renunciamos a uma função, para receber algo em troca.
Galaxy Ring não suporta chamadas
Infelizmente, o anel não suporta chamadas telefónicas, mas isso seria desnecessário, especialmente quando se tem um smartphone para completar a função do anel. No entanto, deve-se mencionar que a linha Galaxy Watch da Samsung possui esta função, então, se precisar desta função de chamadas, talvez este dispositivo vestível não seja para você. O preço do Galaxy Ring não foi mencionado no relatório, embora com o lançamento esperado para ocorrer em julho deste ano, teremos todas as informações ao alcance em breve.
Fontes: fnnews.com
Artigos relacionados:
Galaxy Ring da Samsung com lançamento confirmado para Julho