Quarta-feira, Setembro 29, 2021

GNR desmantelou esquema de burlas na Chamusca

GNR desmantelou esquema de burlas na Chamusca

GNR desmantelou esquema de burlas na Chamusca, no passado dia 18 de Agosto.

O Comando Territorial de Santarém, através do Posto Territorial da Chamusca e do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Torres Novas, no dia 18 de agosto, desmantelou um esquema de burlas, na localidade da Chamusca.

Na sequência de uma investigação por burlas e furtos em estabelecimentos comerciais, nos concelhos da Chamusca e de Ponte de Sor, que teve a duração de duas semanas, os militares da Guarda apuraram que o suspeito de 26 anos ludibriava as vítimas através da emissão de cheques furtados com assinaturas falsas, solicitando que lhe entregassem a quantia em dinheiro. Foi possível apurar-se que realizava também diversas compras em estabelecimentos comerciais com cheques de elevadas quantias, solicitando o remanescente em monetário.

No decorrer das diligências policiais, foram realizadas três buscas, uma domiciliária e duas em veículo, destacando-se a apreensão do seguinte material:

·         Um cofre;

·         Seis cheques bancários;

·         Diverso mobiliário;

·         Uma televisão;

·         Três telemóveis;

· Diversas faturas e documentos bancários.

GNR desmantelou esquema de burlas na Chamusca, tendo o suspeito sido constituído arguido, e os factos foram remetidos ao Tribunal Judicial de Entroncamento.

Fonte: GNR

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

23,900FãsCurtir
154SeguidoresSeguir
109InscritosInscrever