Terça-feira, Agosto 3, 2021

Goucha defende Cristina Ferreira e intitula imprensa de parasita

Goucha defende Cristina Ferreira e intitula imprensa de parasita

Goucha defende Cristina Ferreira e intitula imprensa de parasita, depois de uma revista ter publicado no seu site a informação de que Cristina Ferreira não tinha doado o dinheiro prometido pela venda do seu livro.

Após escrever e lançar o livro ‘Pra Cima de Put*’, Cristina Ferreira prometeu que o lucro referente às vendas do livro seria entregue a instituições.

“Qualquer euro que este livro possa vir a dar não me será entregue a mim, será entregue a quem ao meu lado, a partir deste momento, luta pela dignidade dos outros e isso é o principal no meio de isto tudo“, disse no Jornal das 8.

Esta semana, vários órgãos de comunicação social, noticiaram que o valor não tinha ainda sido entregue. Cristina justificou o motivo. A editora também!

Hoje, Goucha defendeu a amiga e criticou a imprensa.

Comparem o texto e legenda da foto do site com a resposta da própria: ‘… O livro tem cinco meses de livraria, eu já sei quanto é que vamos entregar nestes primeiros meses (30 000 euros), e como é óbvio só se eu fosse maluca é que, sabendo como as coisas estão, eu não entregaria o dinheiro a alguma instituição‘”, escreveu.

Agora tirem as vossas conclusões. Assim se parasita em nome do jornalismo. E há quem se deixe manipular”, acrescentou.

É diário”, respondeu Cristina na caixa de comentários.

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

23,900FãsCurtir
154SeguidoresSeguir
102InscritosInscrever