Goucha e Rui Oliveira apostam em vacas Limousine

Goucha e Rui Oliveira apostam em vacas Limousine, segundo foi noticiado recentemente e hoje comentado no V+Fama.

Manuel Luís Goucha e Rui Oliveira têm um novo projeto em mãos. O casal decidiu investir novamente na agricultura, desta vez com foco na criação de vacas da raça Limousine para produção de carne. A informação foi partilhada no programa ‘V+ Fama’, da V+TVI, emitido esta segunda-feira, 7 de julho.

Segundo o apresentador, “Manuel Luís Goucha e Rui Oliveira têm novo negócio. O casal de apresentadores comprou uma nova herdade no Alentejo e vão aventurar-se no mercado da carne”.


Nova propriedade perto da herdade já existente

De acordo com a revista Flash!, a nova herdade situa-se em Monforte, no Alentejo, e tem uma área de 66 hectares. Fica próxima da propriedade onde o casal já produz azeite biológico. O objetivo agora passa pela criação de bovinos para abastecimento do mercado alimentar.


Empresa ‘Falinhas Mansas’ alarga atividade

Este novo investimento está integrado na empresa ‘Falinhas Mansas’, que atua em vários setores, incluindo comunicação, televisão e agricultura. Além do novo negócio pecuário, a empresa já é responsável pela produção de azeite biológico — com um olival de 26 hectares e uma colheita anual de cerca de 20 toneladas.


Comentadores elogiam a iniciativa

Durante o programa, os comentadores mostraram-se confiantes no sucesso do projeto. Pimpinha Jardim não poupou elogios:
“Acredito que seja mais um projeto vencedor”, afirmou. E acrescentou que o negócio tem potencial para ser “bastante rentável” graças à visão e dedicação de Manuel Luís Goucha.

Com esta nova aposta, Goucha e Rui Oliveira reforçam a presença no setor agrícola, mostrando que o talento pode ir muito além dos ecrãs.

Destaques

Lisboa: Alfama vence Marchas Populares 2026

Lisboa: Alfama vence Marchas Populares 2026, segundo revelou a...

Portugal vence Nigéria em Leiria e fecha preparação para o Mundial com sinais positivos

Portugal vence Nigéria em Leiria e fecha preparação para...

A pátria também toureia: Santarém cantou Portugal entre bandarilhas, muletas e homens de peito aberto ao touro

A pátria também toureia: Santarém cantou Portugal entre bandarilhas,...
Publicidade
Alojamento Web

Reportagens

Artigos relacionados