Terça-feira, Setembro 28, 2021

Goucha foi criticado e respondeu à letra

Goucha foi criticado e respondeu à letra

Goucha foi criticado e respondeu à letra, devido a ter recebido Joana Albuquerque no programa de hoje.

A vencedora do Big Brother-Duplo Impacto foi convidada de Manuel Luís Goucha e isso gerou muitas críticas nas redes sociais, aquando do anúncio.

Gosto muito do seu programa, mas vou saltar essa parte”, “Grande apresentador mas pessoas que participam em BB o que acrescentam aos país?” ou “Péssima escolha para levar a um programa digno como esse. Não gosto do ar de superioridade dela. Acha que é a melhor do mundo. Não gosto de pessoas assim” foram algumas das reações dos seguidores.

Goucha respondeu em directo, já no programa.

Deixe-me partilhar consigo aquilo que eu li nas minhas redes sociais quando anunciei a Joana Albuquerque como minha convidada, primeiro, nunca falei com a Joana Albuquerque, é a primeira vez que vou conversar com ela. Li coisas do género “mas porque é que a convida?”, “o que é que ela tem para acrescentar a si e às pessoas que vêm o seu programa?”, cdisse.

Seguidamente, questionou: “Porque é que havemos de estar a fazer um juízo de uma pessoa só porque ela foi concorrente de um reality-show?”.

Por fim, deixou um conselho: “Eu aprendi por experiência própria, porque também eu tinha esse preconceito, que as pessoas são mais do que aquilo que mostram na televisão. Até já”.

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

23,900FãsCurtir
154SeguidoresSeguir
109InscritosInscrever