Segunda-feira, Julho 26, 2021

Goucha revela-se “muito feliz” com novo programa e elogia amiga Júlia Pinheiro

Manuel Luís Goucha mostra-se empolgado com o seu programa na TVI. ‘Goucha’ venceu todos os dias da semana passada, alguns deles com larga vantagem perante ‘Júlia’.


Em declarações à TV Guia, revela que o balanço é “o melhor possível”.

Alguém me dizia que o programa se parece como um fato do Paulo Battista: feito à minha medida. Sentimos que estamos a seduzir cada vez mais espectadores, se bem que o universo seja agora maior, dado o confinamento”, acrescentou.

É um outro horário, um outro registo, mais intimista, com a possibilidade de conversar com tempo, um luxo”, disse Goucha sobre o formato das tardes da TVI, assumindo estar “muito feliz” e que “tem sido desafiante aprender a ouvir e gostar de ouvir“.

Tenho tido o privilégio de escutar histórias inspiradoras, além da possibilidade de ter tempo para conversar com figuras conhecidas, até da política, sem temas ‘proibidos’. O programa devolveu-me o prazer da pesquisa. Para conversas de 40 minutos há que estar bem preparado”, destacou.

Perder para a Júlia, e ainda por cima por décimas, é perder para uma amiga, que adoro. Depois, a ‘luta’ tem sido renhida, com um e outro a ganhar e a perder. Na minha perspetiva, ganho sempre por fazer o que gosto”, disse sobre a luta pelas audiências.

Sobre o polémico “imbatível” que a SIC divulgou a promover o programa de Júlia Pinheiro, disse: “Isso terá sido antes da última semana, porque a última foi toda minha e da equipa que faz o programa. Mas está tudo em aberto… A decisão é sempre do espectador. Que bom que é fazer este formato, há muito que não sentia tal empolgamento. É quanto me basta!”.

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

23,900FãsCurtir
154SeguidoresSeguir
101InscritosInscrever