Domingo, Agosto 1, 2021

Grândola: Centro de Rastreio alargado a empresas e população do Concelho

No âmbito da estratégia do Município de prevenção e combate à pandemia COVID 19, foi criado no Parque de Feiras e Exposições, um Centro de Rastreio, a funcionar desde outubro de 2020.

Inicialmente, esta infraestrutura estava direcionada apenas para rastreios a utentes e funcionários das Estruturas Residenciais para Pessoa Idosas. Neste momento, está também disponível para a realização de testes à população e empresas locais.

O rastreio, no modelo drive thru, é efetuado pelas clinicas que já operavam no nosso Concelho Neste momento realizam testes as clinicas, Clídis e Affídea, estando também aberta a possibilidade de a curto prazo a clínica Germano de Sousa, efetuar este serviço. As respetivas clínicas, são responsáveis diretas pela parte técnica e respetivo agendamento.

Estes testes, designados como testes PCR, tem uma função de cariz preventivo e visam o controlo de contágios no Concelho.

Todo o processo logístico de apoio ao Centro de Rastreio é assegurado pelo Município, que, com esta resposta, oferece à sua população e empresas, a possibilidade de realizar testes, evitando deslocações a outros concelhos.

O agendamento dos testes deverá ser feito diretamente, através das clínicas que operam e virão a operar no Centro de Rastreio.

Clinicas e horários de realização de testes:

CLIDIS – terças e quintas feiras das 8:30h às 11h
Telefone – 269 456 877
Email: covidclidis@grupohpa.com

AFFIDEA – segundas e quartas feiras das 11:30h às 13:30h
Portal affidea: https://affidea.pt

GERMANO SOUSA – Brevemente em dia e horário a definir.

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

23,900FãsCurtir
154SeguidoresSeguir
102InscritosInscrever