

Grave acusação de assédio sexual contra Ljubomir Stanisic: “Houve falas totalmente inapropriadas”, disse ex-concorrente de Hell’s Kitchen.
Cândida Batista, ex-concorrente de ‘Hell’s Kitchen’, acusou o chef Ljubomir Stanisic de assédio.
No entanto, esta já não é a primeira vez que acusa um patrão do mesmo, a situação aconteceu na Áustria nos vestiários de um restaurante.
“Depois de um certo tempo de assédio, ele agarrou-me no vestiário. Esse foi o ápice, não aguentei a pressão e o denunciei. Fui demitida ao denunciar o dono do restaurante por abuso sexual”, explicou ao site ‘Ego’.
Agora a brasileira pede 40 mil euros de indemnização ao chef Ljubomir Stanisic e explicou à imprensa o que aconteceu alegadamente.
“Tudo aconteceu num estúdio de televisão. Existem áudios, imagens, alguém com um telefone na mão que fez um vídeo, tem gente que pode falar sobre isso. A situação aconteceu em frente de toda a gente. Houve falas totalmente inapropriadas, a ponto de, no final, os participantes virem ter comigo a dizer que sentiam muito e que não era normal ele falar comigo daquele jeito”, explicou.
A TV Guia contactou dois ex-concorrentes e ambos revelaram que não viram nada.
Rafaela Gonçalves afirmou que se houve assédio sexual foi por parte de Cândida e não de Ljubomir.